sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Solo para ti...

Porque é que todos nós temos sentimentos que não conseguimos explicar ou compreender e muitas vezes nem queremos ter? Porque desafiamos tudo e todos para sentir coisas que nos estão destinadas desde sempre e que sem esforço obteríamos? Porque existem pessoas que apenas vivem para destruir a felicidade dos outros? Será necessário um novo dilúvio de proporções bíblicas que permita nova renovação da vida na Terra?
Eu quero ser o teu par nesta nova Arca! Quero, contigo poder ter novamente a esperança de um futuro. Tu conseguiste acordar-me de novo, acordaste-me de um sono que pensei jamais acabar. Deste-me forças, alegria, amor, amizade, carinho mas acima de tudo felicidade. Deste-me o que mais ninguém poderia dar. Graças a ti, novamente aprecio a Natureza, novamente escrevo no meu blog, novamente sorrio nas ruas, novamente respiro sem dificuldade, novamente sobrevivo e sinto ter alguma utilidade. Graças a ti sinto que poderei dar mais uma oportunidade à Humanidade. É um facto que tenho sido importante para ti mas raramente tive a oportunidade de poder dizer-te o quanto tens sido importante para mim. Sinto-me equilibrado, renascido, recuperado de um torpor que tomou conta de mim, regenerado, feliz...

"I can't take my eyes off of you... I can't take my mind off of you..."
Damien Rice

Sem comentários: