sábado, 5 de julho de 2008

Humanidade?

Penso sinceramente que nesta altura do campeonato, todos nós conseguimos discernir o certo do errado, o bom do mau, o que devemos ou não devemos fazer, quando prejudicamos alguém ou mesmo quando nos prejudicamos a nós próprios. Penso sinceramente que todas as dúvidas que existem podem ser respondidas, pelo menos se forem procuradas no íntimo de cada um. Penso sinceramente que as pessoas possuem capacidades fantásticas que lhes permitem encontrar sempre o caminho da Luz mesmo no mais negro de todos os nossos pesadelos.
Mas também tenho dúvidas, e tenho dúvidas que nunca vou conseguir responder... Como é possível que se possa passar coisas como estas?
Não vou comentar mais, apenas deixar um aviso: NÃO VEJAM ESTE VÍDEO!
Não deixem de passar pelo site da PETA: http://www.peta.org


1 comentário:

Anónimo disse...

Nuno, ja nao vinha ao teu blog a algum tempo mas deixaste-me sem palavras. Alias, doente mesmo. Foi por causa de um video destes que eu deixei de comer carne à 2 anos. Para que fique claro, eu nao uso peles, mas pessoas na minha familia usam. E por isso peco desculpa porque me sinto muito envergonhado. Nao somos nos que vamos mudar o mundo, mas fazemos por isso, sinceramente a carne nao me faz falta e e bom saber que nao participo mais nisto. Nao queres juntar-te a mim a comer alfaces? Abraco Joao Tiago